Treissi Amorim logo
News

Acompanhe os melhores momentos do evento que marcou os 25 anos do IFC

Reitora, diretor-geral e ex-diretores no evento de 25 anos do IFC

De Escola Agrotécnica Federal (EAFS), em 1994, a Instituto Federal Catarinense (IFC) - Câmpus Santa Rosa do Sul, são 25 anos de história, progresso, tecnologia, inovação e uma educação gratuita de qualidade que vai desde o ensino médio ao superior.

E para celebrar as Bodas de Prata da Instituição, foi realizado um dia festivo iniciando de manhã desta quinta-feira (5), com programa jornalístico ao vivo direto do gabinete do diretor-geral Deivi Scarpari, com a presença da reitora Sonia Regina Fernandes, a diretora do Câmpus Avançado Sombrio, Elizete Ribeiro e ex-diretores do IFC - Santa Rosa do Sul: Celso Lemos, Luiz Carlos Minussi, Fernando Bittencourt, Adalberto Reinke e Carlos Krause, onde muitas histórias foram relembradas.

O dia continuou com uma solenidade e a presença de autoridades, seguido por almoço típico italiano, apresentações culturais, sorteio de brindes, mostra fotográfica, espelho mágico de fotografias, DJ Rodrigo Pé e bolo comemorativo.

Além, claro, de formar profissionais preparados para a vida e o trabalho, acredito que um dos diferenciais do IFC é a paixão que os alunos têm pela instituição, o clima familiar e de amizade que emana pelos corredores, tanto do Câmpus Santa Rosa do Sul como do Câmpus Avançado Sombrio.

Inauguração do monumento que marca os 25 anos do Câmpus Santa Rosa
A reitora Sonia Fernades com o diretor-geral do IFC - Santa Rosa do Sul, Deivi Scarpari, equipe e alunos durante o programa jornalístico
A banda Marcial abrilhantou o evento
Apresentação durante a solenidade
Autoridades, colaboradores e alunos participaram do evento
Encerramento da solenidade em comemoração aos 25 anos do IFC
Reitora, diretor-geral e alunos colocando memórias no Baú que será aberto daqui a 25 anos
O diretor-geral do IFC - Santa Rosa do Sul, Deivi Scarpari