Treissi Amorim logo
News

Dicas de Looks e Presentes para as Festas de Final de Ano

Os últimos dias de 2018 já estão batendo em nossa porta. E aí, você já escolheu os looks para as festas? Ou está ainda preocupada com a compra dos presentes?

Não importa qual seja o caso, hoje iremos te ajudar, falando de moda, com nossa parceira Mattric, essa loja super completa localizada em Sombrio que tem, além das melhores marcas de moda feminina (cujos destaques estamos trazendo nesta matéria), também dispõe de calçados, moda masculina, esportiva, infantil, roupa de cama e moda casa. 

Bom, vamos ao que interessa? A moda verão 2019 está belíssima e a equipe da Mattric, com todo seu bom gosto, fez uma seleção relevante com as peças mais queridinhas da estação.

Vamos começar indicando looks para arrasar nas festas de Natal e Ano Novo, porque a seleção de vermelhinhos, perfeitos para o Natal – ou para quem está procurando paixão em 2019, está divina.

Vestido lindo em vermelho da marca Dimy

Este modelo é perfeito para qualquer ocasião: fluido na medida certa para usar na praia, com uma rasteirinha ou mesmo com um salto, na cidade, uma vez que o corte dele é bem sofisticado. Vai depender da combinação que você fizer.

Vestido vermelho com detalhe aberto nas costas

As costas de fora deste modelo trazem sensualidade à peça, cujo tecido também é mais sóbrio. Mais uma vez, nada impede de combinar com uma rasteirinha importante e estes cabelos ondulados, estilo capa de revista.

Este modelo é especialíssimo: observem como a renda traz uma importância à peça. Se você estiver pensando em passar um final de ano num ambiente mais sofisticado, esta é a pedida certa. Sensualidade e elegância, em doses perfeitamente combinadas.

Vestido lindo vermelho em renda

Tem peça mais especial que esta? Ainda bem que imagens valem mais que palavras, porque estamos sem. Esta peça fará o seu réveillon ser riquíssimo!

Saindo um pouco dos tradicionais vermelhos e dourados, a Mattric trouxe, ainda, opções mais ousadas, com transparências e texturas bem especiais.

Vestido maravilhoso da Colcci para o Reveillon

A transparência também ganha destaque com este tubinho pretinho não tão básico assim. Aqui podemos ver a tendência do top cropped, adaptado para um lindo vestido de comprimento midi. Combinando tudo isso com a renda colorida: certamente uma peça para chamar a atenção.

Tubinho preto da Colcci com detalhes em transparência

E se misturarmos o vermelho com o dourado? Esta peça é mais ou menos assim: um tubinho bem especial, estampado com as cores mais tradicionais das festas de final de ano.

Tubinho estampado em cores mais tradicionais para fim de ano

Esta peça, ousada e sofisticada, certamente tornará sua comemoração especial. Dá para ir jantar com a família e ir direto para a balada. Qual a sua programação?

Vestido mais ousado e deslumbrante com transparência

Mostramos algumas peças da Colcci, que também conta com t-shirts daquelas que todas nós precisamos, com precinhos acessíveis e ótimas para presentear. A partir de R$89,90 a gente pode encontrar t-shirts como estas, abaixo:

T-shirt Colcci perfeita para presentear
Que tal uma T-shirt para sua amiga secreta?
T-shirt é uma opção perfeita para presente de Natal

Depois das festas, muita gente consegue tirar uns dias para descansar na praia. Que tal usar levar na mala peças estilosas e com muita qualidade como essas da luxuosa marca de roupas de praia Lua Luá. 

O detalhe na calcinha deste biquíni, lembrando um cinto de sisal, confere um toque bem natural e rústico à peça. Trata-se de modernidade, aliada ao conforto, para aproveitar os mares refrescantes do verão.

Biquini Lua Luá

Seguindo com tons terrosos, este maiô com um corte bem diferente é perfeito para usar até mesmo como um body. Combine um shorts jeans ou uma canga bem linda e pronto: já pode ir direto do almoço de domingo para o mar.

Maiô Lua Luá

Para quem ama o verão para aproveitar as cores vibrantes, este conjunto é perfeito. O modelo é dos mais simples, mas a estampa, certamente, não passa despercebida. Use e abuse das cores: agora é a hora!

Biquini em cores vibrantes

Quando falamos em cores e verão, não podemos deixar de fora a queridinha Farm, conhecida pelas suas estampas exclusivas e bem vibrantes, como o vestido abaixo. São peças sempre confortáveis e bem femininas.

Vestido com estampa floral Farm

A marca Dimy, voltada para quem tem um estilo um pouco mais sofisticado (sabe aquele look de mulher chique que não faz esforço para ser elegante), a gente pode encontrar peças bacanas especiais para as ocasiões de finais de ano: quantas confraternizações, não é?

Esta peça tem muitos destaques: o corte, o modelo, a estampa, o uso das cores. E, ao mesmo tempo, é extremamente chique. Boa pedida para um almoço demorado de verão ou uma daquelas confraternizações de final de ano. Dá até para trabalhar. Estão vendo a versatilidade das peças?

Vestido estampado Dimmy

Com este mix de estampas, temos um toque de modernidade na medida certa para continuar sendo aquela mulher sofisticada, que combina looks sem nenhuma dificuldade – e é muito segura de si!

Macaquinho estampado super moderno

Agora para as 100% modernas e ligadas na moda, o traje bem esportivo também faz parte do catálogo da marca. Quem ousa sair vestida assim? Só aquelas mulheres BEM poderosas. Já imaginamos este conjunto combinado com um tênis bem estiloso. É para chamar a atenção onde passar.

Traje esportivo para mulheres antenadas na moda

Essa combinação também não é super moderna e feminina? A Dimy caprichou nesse perfume retrô. Este look parece te levar direto para um resort no caribe nos anos 40. Estamos apaixonadas!

Look apaixonante com top e saia

Outra marca que tem looks despojados – e até mesmo para quem trabalha no verão – é a Lez a Lez. Voltada, principalmente, para mulheres que amam praia, das festas descontraídas e das elegantes, além de ter uma linha voltada para a noite. Ou seja: uma marca completa que a Mattric disponibiliza para a nossa sorte.

Para trabalhar ou para aquele final de tarde que bate um ventinho gelado na praia, este conjunto é feminino em grau máximo, com esta cor que foi sucesso e seguirá sendo na próxima estação.

Conjuntinho em rosé

Que tal pegar o clássico preto e branco e juntar com umas listras? O resultado não poderia ser mais elegante, com o as peças da foto a cima. Que podem ser usadas sozinhas ou combinadas com outras estampas.

Peças unindo o clássico preto e branco com listras

O que falar desse top cropped? Sensualidade levemente disfarçada pelo tecido com renda. A gente aproveitaria para trocar a calça por um shorts jeans, criando um look bem propício para o verão!

Sensualidade levemente disfarçada pela renda nesse cropped branco

Essas estampas exclusivas da Lez a Lez fazem o look sozinha. Com destaque para a saia longa e rodada, o cinto marca bem a cintura e a t-shirt básica não carrega o conjunto.

Saia longa e rodada com cinto marcando a cintura e t-shirt básica

Ainda no clima de resorts caribenhos nos anos 40, que tal esse shortinho de cintura alta com cropped de estampa exclusiva? Lindamente combinados para criar uma composição bem moderna e descolada, com um toque vintage que amamos.

Composição descolada com um toque vintage que amamos

Agora, perfeito para trabalhar no verão é este conjuntinho de saia e blazer em tecido leve, a tendência da estação: o linho. Sofisticado, importante e adequado para as altas temperaturas, trabalhar pode ficar melhor no verão quando a gente consegue encontrar roupas assim.

Conjuntinho de saia e blazer em tecido leve, tendência da estação

E aí, o que acharam da nossa seleção? As meninas da Mattric estão te esperando de braços abertos e muitos looks lindos para que vocês tenham um final de ano abençoado e muito feliz.

Afinal de contas, todas nós amamos uma roupinha nova para ocasiões especiais, né?

Texto: Julia Stano De Luca