Treissi Amorim logo
News

É neste Domingo: DJ Alok em Balneário Gaivota

Alok, o DJ mais famoso do Brasil

Neste próximo Domingo, dia 13 de janeiro, Balneário Gaivota receberá o DJ mais famoso do Brasil. Com 9,2 milhões de seguidores somente no Instagram, Alok é, hoje, o DJ mais queridinho e bem cotado da cena eletrônica brasileira.

O DJ recebeu algumas premiações, tais como “Melhor Dj do Brasil” e “TOP DJ 19 do mundo”, para a revista britânica “DJ Mag”. Seus números na plataforma de música Spotify também impressionam: são mais de 280 milhões de plays em suas músicas, o único brasileiro a alcançar tal marca.

O local escolhido para o show foi o Mailing Lagoa, com seu ambiente delicioso e perfeito para curtir o verão, o beach club da região. Depois do sucesso do show sertanejo de Henrique e Juliano, no dia 29 de dezembro, a parceria entre a casa e o DJ brasileiro certamente será um acontecimento que deixará sua marca no município.

Para não perder a oportunidade de participar do evento, ainda dá tempo de adquirir os seus ingressos através dos pontos de venda do Minha Entrada ou através do site, clicando neste link.