Treissi Amorim logo
News

Lua Minguante: Saiba como fazer seus pedidos na Virada do Ano

O final do ano já chegou, você já se deu conta que 2018 está saindo de cena para a entrada de 2019?

E, no último adeus, nós, brasileiros, costumamos fazer alguns rituais, dentre os quais podemos citar: comprar a roupa para a virada, escolher a cor da lingerie, definir a ceia e as superstições para realizar os desejos do ano que está para chegar.

Falando nisso, na matéria de hoje vamos te ajudar a encerrar o ano explicando para vocês como a lua estará posicionada no céu.

A fase da lua, alguns acreditam, influencia a gente diretamente e, no dia da virada, o céu terá a lua na sua fase minguante.

O dicionário Michaelis define “minguante” como “redução de tamanho, prosperidade ou poder.” Num primeiro momento, ler essa definição pode assustar. E é por isso que queremos te explicar como fazer seus pedidos pro ano que vai chegar. Quando a lua está na fase minguante, ela vai sumindo. E é esse o tipo de pedido que você deve se concentrar e intencionar para 2019.

Ao invés de você fazer os seus rituais pensando no que você quer conquistar, foque no que você quer deixar pra trás, para que mingue e acabe. Por exemplo, ao invés de pedir prosperidade, foque em pedir para que a energia da lua minguante encerre com a escassez na sua vida. Ao invés de pedir um novo amor, peça para que a lua mingue todo o desamor na sua vida. 

É diferente de tudo que a gente está acostumada, mas pensamos em compartilhar essa informação para que o ano que está para chegar venha em cheio, certeiro e com muito amor e saúde para dar e vender. Obrigada por terem nos acompanhado durante todo o ano e esperamos encontrá-los em 2019, com muito conteúdo sensacional por aqui.

Feliz ano novo!

Texto: Julia Stano De Luca