Treissi Amorim logo
News

Novos episódios de “13 Reasons Why” entram na Netflix

Uma nova temporada da aclamada “13 Reasons Why” entrou hoje, 18, na Netflix e já está dando o que falar!

A nova temporada segue os acontecimentos da primeira, onde a protagonista Hannah Baker deixou 13 fitas cassete explicando os 13 motivos que a levaram a cometer suicídio, segredos, crimes e revelações envolvem essas fitas e as pessoas que estão nelas. E é a partir daí que o enredo da segunda temporada tem seu começo.

Hannah Baker, a protagonista de “13 Reasons Why”

Os novos episódios se passam 5 meses após a morte da Hannah, o acompanhamento do processo contra a escola que negligenciou seu comportamento suicida e as pessoas envolvidas e citadas pela garota nas fitas são investigadas e uma nova série de segredos e revelações são feitas quando fotos polaróides e mensagens difamadoras são reveladas.

Novas partes da vida de Hannah também são reveladas ao ponto que um personagem misterioso - que só é revelado no último episódio - intima os envolvidos no suicídio para testemunharem no processo.

Os espectadores podem esperar um ar de “Pânico” com uma pitada de “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” e nuances de “How To Get Away With Murder”.

Ficou curioso? Assista ao trailer e corra para a Netflix nesse fim de semana: