Treissi Amorim logo
News

Adora óculos? Então vem conferir os lançamentos 2019

 

No final de agosto, estaremos embarcando rumo ao destino místico Chapada dos Veadeiros, em Goiás, conhecido por ser um paraíso brasileiro natural para quem ama natureza, trilhas e cachoeiras.

Enquanto estamos por aqui, preparando as malas, pensando em tudo para já compartilhar as dicas assim que retornarmos, a Ótica Miguel, já antenada com a coleção Primavera/Verão 2019, selecionou alguns modelos de óculos de sol e outros de grau, itens mais do que necessários para este tipo de roteiro, para irmos pensando nos looks mais estilosos.

Há um tempinho, publicamos aqui, um guia para você descobrir o estilo de óculos que mais combina com você e, antes de viajar, queremos compartilhar as novidades para pedir a sua ajuda: qual modelo você levaria para esta temporada?

Para saber maiores informações sobre os preços e modelos, é só clicar nos botões situados abaixo das fotos, contato direto com a loja.

1 - Estilo elegante

Seguindo nosso guia de estilos de óculos, os modelos primavera-verão/2019 que possuem aqueles detalhes dourados, que deixam a gente com um charme para todo e qualquer evento que possamos ter, separamos estes modelos.

Este modelo da Fendi, uma releitura do design de gatinho, traz toda uma sofisticação com as hastes e aros finos, discretos, mas com o charme do dourado, além da logo da marca nas laterais, sem ser muito extravagante. Vai dar um charme em qualquer combinação de look.

Óculos de sol da Fendi, uma releitura do design “gatinho”. Saiba o Preço

 

O modelo de óculos de grau da Chloé, também é bem clássico desde o modelo até a cor da armação, que lembra muito o clássico “tartaruga”. Mas a composição com o dourado transforma o óculos mais quadrado num quase gatinho. Elegância é isso: a discrição sem chatice.

Modelo clássico de óculos de grau da Chloé. Saiba o Preço

 

Já o modelo de sol da Jimmy Choo, chamado de Lizzy, além dos detalhes em dourado, também bem fininhos e sofisticados, traz uma textura para os arredores da lente modernizada com um leve espelhado. Este já é um pouco mais ousado, mas o modelo e as cores ainda o deixam na categoria dos elegantes.

Óculos de sol modelo Lizzy, de Jimmy Choo. Saiba o Preço

 

2 - Estilo bonequinha de luxo

Quem ama um estilo retrô vai amar os modelos que a gente encontrou na Ótica Miguel. Tem modelos de gatinho e também aqueles bem conhecidos, lá da década de 60, maiores e com a lente mais flat, quase uma máscara. As celebridades adoram estes modelos, pois eles disfarçam graciosamente as imperfeições, para os dias que exigem produção, mas que estamos mais preguiçosas, sabe como?

Para quem procura um óculos de grau sofisticado, com desenho de gatinho, a Fendi não faz feio nunca. Que tal este modelo, bem anos 60, bem gatinho e bem sóbrio? É a cara da Audrey Hepburn, não acham?

Óculos de grau sofisticado da marca Fendi. Saiba o Preço

 

Clássico dos clássicos, esta marca Salvatore Ferragamo, italianíssima, faz bem o estilo bonequinha de luxo: pra quem acordou, não passou maquiagem, mas está diva. Só falta ir tomar café da manhã em alguma joalheria, lá em Nova York.

Clássico dos clássicos este modelo Salvatore Ferragamo. Saiba o Preço

 

Agora, outro italianíssimo e sensualíssimo modelo é este Fendi, chamado Lei. Este gatinho está sensacional, alegre, jovem, divertido, inesperado. Um suspiro de jovialidade, com certeza, para qualquer composição.

Óculos de sol modelo Lei, da marca Fendi. Saiba o Preço

 

3 - Estilo clássico despojado

Seguindo ainda o nosso guia de óculos, um dos estilos que mais duram no armário de todo mundo, certamente são os aviadores, que desde a década de 30 são o charme de muitas produções de moda, mundo a fora. Certamente você tem ou já teve um e selecionamos uns modelos lindões, redesenhados e mais contemporâneos.

Este aviador da Givenchy é super moderno: as linhas são mais quadradas e as lentes, interligadas por hastes douradas, fazem às vezes de modelo de gatinho, apesar de que o desenho não seja tão fluido e sensual quanto os gatinhos que a gente costuma ver por aí. É um modelo bem ousado, para quem gosta de inovar.

Modelo estilo aviador super moderno da Givenchy. Saiba o Preço

 

Aqui estamos falando da marca que praticamente inventou o modelo aviador, a mundialmente famosa Ray Ban. Já imaginou um aviador tão redondo quanto esse? Só quem entende o que faz pra criar algo tão feminino quanto clássico, como este modelo, que lembra aquela hora que deixa toda self mais bonita: a golden hour, no final da tarde. A gente praticamente veste um pôr-do-sol ao adquirir este modelo.

Óculos de sol da marca Ray Ban. Saiba o Preço

 

Um aviador fashion, extremamente feminino, claro que só poderia ser da Chloé, marca queridinha das fashionistas do mundo todo. Entre a lente levemente espelhada e mais quadrada e a fina e delicada haste dourada, há um vazio. Este óculos é leveza pura, mas a soma dos detalhes, certamente pensados um a um, trazem a importância que a peça pede. Não dá para ficar atrás de outros aviadores, certo?

Modelo lindo da marca Chloé. Saiba o Preço

 

4 - Estilo fashion

Vamos falar agora com as ousadas fashionistas que não se contentam com apenas um ou outro detalhe na peça. Os óculos destas mulheres requerem presença, são chamarizes que demonstram todo o seu estilo e personalidade fortes.

A marca Tom Ford já lançou muitas tendências fortes nas suas peças de óculos, e a Ótica Miguel elegeu este modelo para representar esta marca tão cheia de vida. Que tal este modelo gatinho, tartaruga, com detalhes em metal, mas que é cortado na base? A gente não está nem sabendo descrever: este é só para quem tem personalidade e gosta de encarar o mundo sem se importar com o julgamento alheio.

Óculos modelo Samantha da marca Tom Ford. Saiba o Preço

 

A novamente marca feminina Chloé apresenta muita personalidade nestes óculos com lentes espelhadas em tons rosados e em degradê, com a mesma leveza do modelo aviador que colocamos antes: entre a lente e a armação, todo o charme do detalhe vazado.

Óculos da marca Chloé com lentes em tons rosados. Saiba o Preço

 

O modelo Elva, da marca Jimmy Choo, quadrado, com lente levemente espelhada e também em degradê, detalhes em metal dourado e estampado, mais fechado entre a frente e a lateral da peça. Fala sério, é um modelo arrasador, para quem gosta de chamar a atenção por onde passa.

Óculos da marca Jimmy Choo, modelo Elva. Saiba o Preço

 

5 - Estilo nada básico

Cá entre nós, qual é a mulher que não ama uma pedraria? Desconhecemos. Assim, a gente fez questão de separar estes modelos que vão reluzir riqueza e importância.

Notamos uma tendência: os tons rosados, bem femininos. Que tal este modelo de Marc Jacobs, com detalhes em metal em cima da própria lente, trazendo o frescor de um fim de tarde numa praia do Caribe.

Modelo da Marc Jacobs com detalhes em metal. Saiba o Preço

 

Este modelo da Fendi, com detalhes em coral, também em cima das lentes em formato de estrela (podem dizer o que quiserem, a gente prefere enxergar este pentágono como se fosse uma estrela), confere à peça extremo requinte e audácia. Não tem produção ruim com uma peça dessas, não!

Óculos da marca Fendi com detalhes em coral. Saiba o Preço

 

O modelo Jade, de Jimmy Choo, também é extremamente atraente, com pedrarias, mas mais sofisticado, maduro. É um óculos no mesmo estilo desses nada básicos, mas que compõe, também, com momentos mais importantes. O formato de leque das aplicações no modelo em cor preta bem fechada, traz um contraste para quem quer ser notada.

Óculos modelo Jade, de Jimmy Choo. Saiba o Preço

 

Estamos sofrendo, sem palavras, querendo colocar todos na nossa mala. E você, qual peça levaria para a temporada de verão que vem aí?