Treissi Amorim logo
News

Descubra qual o modelo de óculos combina mais com você!

Você também fica na dúvida na hora de escolher qual melhor modelo de óculos (seja de sol ou de grau) combina mais com seu estilo ou personalidade?

Cada pessoa tem o melhor modelo para o formato de rosto, mas além disso o que a gente busca quando vai comprar óculos é que eles combinem com nosso estilo de vida, nossa rotina e peças de roupa. Todo o conjunto faz diferença e quando estamos com os óculos certos, até o look passa a ser um mero detalhe e seus óculos se tornam os protagonistas.

Pensando nisso, vamos mostrar aqui as principais tendências de 2018 e, para facilitar a sua escolha, selecionamos alguns modelos incríveis da Ótica Miguel em Araranguá, para ajudar você escolher a opção ideal de acordo com seu jeito.

Além disso, para deixar tudo mais prático, se ficar interessada ou interessado em algum modelo especial, é só apertar o botão (saiba o preço) e num clique você consegue saber valores e mais detalhes de como comprar algum desses modelos. Mas vamos logo conferir qual óculos combina mais com seu jeito de ser.

1. Estilo elegante para todos os eventos 

Se você é do tipo que gosta ou precisa dos óculos em todas as ocasiões, inclusive nas mais sociais, ou gosta de estar sempre bem arrumada ou arrumado, independente de onde esteja, os óculos com detalhes dourados nas hastes são uma pedida ideal, pois dão um ar bem social para o look. Sem falar na presença, pois este tipo de armação mais grossa também deixa seu olhar mais marcante. Portanto, se você não gosta de passar despercebido, este pode ser seu próximo estilo de óculos.

Armação feminina Givenchy com detalhes na haste Saiba o PreçoClique Aqui

 

Armação feminina Dolce & Gabbana com detalhes e cor Saiba o PreçoClique Aqui

 

Armação masculina Mont Blanc Saiba o PreçoClique Aqui

 

2. Estilo bonequinha de luxo dos anos 60

Os anos 60 foram marcantes para a moda em muitos sentidos e continuam ditando tendência. A cada estação, um ou outro toque dessa época retornam para a moda moderna e a gente adora! Com os óculos não foi nada diferente neste ano. Então, se você gosta de um estilo mais chique que seja a cara da riqueza, aposte nos modelos gatinhos com armação mais grossa e grande. Atrizes da época, como a própria bonequinha de luxo, Audrey Hepburn, são lembradas até hoje com esses óculos. Já confirmada como tendência de 2018, o estilo gatinho já caiu na preferência das blogueiras da moda no Brasil.

Outro modelo luxuoso, porém mais moderno são os óculos no estilo flat (com lentes planas). estes são também óculos grandes, que trazem esse ar nobre para o rosto. A tendência já começou a aumentar no Brasil ano passado e veio para ficar.

Modelo feminino Bvlgari Saiba o PreçoClique Aqui

 

Thassia Naves com o Fendi rosé da nova coleção Saiba o PreçoClique Aqui

 

Modelo lindo e super diferente da Marc Jacobs Saiba o PreçoClique Aqui

 

Modelo super moderno Tom Ford Saiba o PreçoClique Aqui

 

3. Estilo clássico e despojado: aviador dos anos 30 que bombou nos anos 80 e permanece

O famoso modelo aviador da marca Ray Ban já é velho conhecido.  Criado nos anos 30, ele era usado até então apenas entre homens da aviação, mas nos anos 80, quando chegou aos cinemas no rostinho de Tom Cruise, virou febre e hoje é um dos modelos mais vendidos no mundo. Aí está um estilo que é clássico e ao mesmo tempo despojado. Se você é do tipo que não gosta de arriscar e prefere um óculos básico e estiloso, este não tem erro.

Outro estilo nessa linha é este modelo usado pelo Príncipe Harry que é, ao mesmo tempo arredondado e quadrado, um óculos básico que não deixa de ter seu estilo. Assim como o aviador, cai bem para vários formatos de rosto e, além disso, combina para todas as idades.

Modelo clássico aviador da Bvlgari Saiba o PreçoClique Aqui

 

Principe Harry com modelo masculino de óculos Persol Saiba o PreçoClique Aqui

 

4. Estilo fashion para quem gosta de causar: lentes espelhadas, transparentes e coloridas.

Entre as últimas tendências, os modelos transparentes de óculos de sol vieram com tudo para impressionar. Então se você é do estilo que gosta de causar com novidades do mundo da moda, essa é uma tendência totalmente new para você arrasar por onde passar. Esse tipo de lente nao é aconselhavel para dias de sol forte, portanto, é indicado para quem gosta de ter mais de um modelo no dia a dia. Outra opção é você arriscar em armações transparentes, que também entram na tendência, mas de maneira mais discreta. E, por fim, um outro modelo até então mais usado para o estilo esportista também chegou para ficar, que são as lentes espelhadas coloridas. O amarelo e alaranjado, por exemplo, são cores que estão super em alta e prometem para a próxima estação.

Esse modelo de óculos Roberto Cavalli está super em alta Saiba o PreçoClique Aqui

 

Óculos feminino Jimmy Choo com lentes mais transparentes Saiba o PreçoClique Aqui

 

Modelo Persol masculino Saiba o PreçoClique Aqui

 

5. Estilo nada básico: óculos com detalhes nas hastes.

Outra novidade do mundo da moda são os óculos com detalhes na armação. Seja de pedraria ou até mesmo com estampas artísticas, estes são óculos diferentes que vem pra chamar atenção mesmo e marcar o visual.

Thassia Naves com óculos Fendi da Coleção Pearls Saiba o PreçoClique Aqui

 

6. Estilo Hippie e Good Vibes.

De volta aos anos 80, os óculos redondos voltaram com tudo e prometem ser a grande pedida para este ano e ainda os próximos. Você pode escolher um formato pequeno, estilo que ficou famoso por ser aderido pela banda The Beatles ou também, se preferir, pode escolher a releitura do modelo que são armações redondas e grandes, trazendo autenticidade e elegância para o look.

Modelo de óculos feminino arredondado Prada Saiba o PreçoClique Aqui

 

Óculos feminino Chloé Carlina Saiba o PreçoClique Aqui

 

E aí, encontrou seu estilo? Afinal de contas, seus óculos dizem muito sobre você e sua autenticidade.

Já vimos que a regra para estar usando óculos da moda este ano é exatamente não ter nenhuma regra, né? Então agora é só escolher o modelo que mais combina com você e arrasar em estilo. Arrisque sem medo e escolha um estilo que represente sua personalidade. Com os óculos certos, qualquer look fica garantido.